Manhunt - O jogo proibido PC

Bom gnt esse aki e o post de numero "100" rsrrs comemorando o 100! agora e so quando for 1.000 :p eu resolvi postar aki uns dos jogos que eu mais gosto, se vc curti tipo jogos "violentos" mais violentos mesmo! baixa esse aki vc nao vai se arepender isso eu te garanto srsrsrs.....

o jogo ta RIP, e so baixar as partes juntalas e começar a intalaçao e esperar acabar finalizado esse processo o jogo vai lah pros seus Gigas rrsrss.... jogo completo muito bom!
WebMaster: Mr. Fox
Manhunt, um jogo que ainda hoje é proibido em 58 países devido a sua extrema violência.
Esse jogo faz com que GTA seja apenas um passeio pela cidade. Aqui você ganha pontos por matar, isso mesmo, matar pessoas, e quanto mais violenta a morte, mais pontos se ganha.
Você começa asfixiando um mané com uma sacola plástica e depois, quando já estiver mais treinado pode até cortar alguém no meio com uma motoserra.(eu gosto da foice vc's tbem vao gostar rsr)
"se vc dizer que a descrição dele nao te deixa feliz me add no msn rsrsr"

Jogo dividido em 3 partesBaixe a Tradução


1 comentários:

Anônimo disse...

Puta merda! rsrs so voltei aki pra dizer! jogo do caranhu!! quando vc disse que era violento nao axei que seria "violento" ASSIM COMO ELE EH! meu jogo nota 1.000 ! =D adorei e recomendo!! (realmente perto dele GTA parece jogo de criança de 5 anos) ksopaksaopsa!