Autodesk AutoCAD 2010 - DOWNLOAD

Assim como já foi comentado aqui no Blog, a Autodesk acabou de lançar a maioria dos softwares da sua família 2010, entre eles o AutoCAD 2010. Apesar da enorme quantidade de opções e alternativas ao AutoCAD, a maioria dos usuários e profissionais que recorre ao desenho técnico assistido por computador ainda depende muito do AutoCAD. Isso é devido ao domínio que o AutoCAD teve ao longo de vários anos, sendo o software adotado em escritórios e faculdades de arquitetura e engenharia, acarretando em pessoas que literalmente só sabem usar o AutoCAD para trabalhar e criar seus projetos.

O que fazer caso você precise usar o AutoCAD? Para as pessoas que ainda precisam usar o AutoCAD 2010, a Autodesk disponibiliza duas opções de download para avaliação. Uma delas é a versão trial do AutoCAD que funciona apenas por 30 dias. A outra que é destinada apenas aos estudantes e professores universitários cadastrados no programa educacional da Autodesk, pode funcionar até por 13 meses de maneira totalmente gratuita.

Se você é um profissional acostumado a trabalhar com o AutoCAD e precisa fazer o download da versão 2010, a melhor dica é experimentar softwares semelhantes ao AutoCAD 2010 e gratuitos, para evitar fazer o download de uma versão de testes que só funcionará por 30 dias, fazendo com que você compre uma licença depois desse período para trabalhar. Isso se você estiver disposto a mudar de plataforma, caso queira permanecer com o AutoCAD 2010, vá em frente e faça o download.



Atenção:
O programa foi dividido em 13 partes para facilitar o download, todos links estão funcionando, caso algum dê problema, favor informar-nos.

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13


0 comentários: