One Tree Hill (Lances da Vida) - 6ª Temporada


Apesar da paixão pelo basquete, aparentemente Lucas e Nathan são dois jovens com poucas coisas em comum, exceto pelo nebuloso segredo de que os dois têm o mesmo pai.Arrogante e seguro de si, Nathan (James Lafferty) é o astro do time de basquete da escola e faz parte da mais rica família da cidade.

Tímido e facilmente manipulado, Lucas (Chad Michael Murray, “Dawson’s Creek”, “Gilmore Girls”) é um solitário e filho único de uma mãe solteira que tem que trabalhar para manter sua casa. Ele sempre manteve distância de Nathan. Mas as vidas deles colidem quando uma reviravolta do destino põe Lucas no time de Nathan.

One Tree Hill - 6ª Temporada

Episódios (legendado):

1 - Touch Me I’m Going To Scream
2 - One Million Billionth of a Millisecond on a Sunday Morning
3 - Get Cape. Wear Cape. Fly.
4 - Bridge Over Troubled Water
5 - You’ve Dug Your Own Grave, Now…
6 - Choosing My Own Way of Life
7 - Messin’ With The Kid
8 - Our Life is Not a Movie or Maybe
9 - Sympathy for the Devil
10 - Even Fairy Tale Characters Would be Jealous
11 - We Three (My Echo, My Shadow and Me)
12 - You’ve Got To Be Kidding Me
13 - Things a Mama Don’t Know
14 - A Hand to Take Hold of the Scene
15 - We Change, We Wait
16 - Screenwriter’s Blues
17 - You And Me And The Bottle Makes Three Tonight
18 - Searching For a Former Clarity
19 - Letting Go
20 - I Would For You
21 - A Kiss To Build A Dream On
22 - Show Me How To live

23 - Always and Almost Forever - (Data que irá ao ar: 11/05/2009)
24 - Remember Me As a Time of Day - (Data que irá ao ar: 18/05/2009)
As datas que foram ao a
r se referem ao dia que saiu na emissora responsável pela série e não aqui.


Até que enfim acabei! Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! (Cássio H.)

0 comentários: